quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Esse Blog ...

...não é para bancar uma de boazona nem meter uma de intelectual. Na verdade, eu nem espero tantas pessoas olhando isso aqui. O que de certa forma não é ruim. Tem poucas postagens e a maioria delas fala de livros e vestibulares. Mas a proposta mesmo do blog é ser meio único, ao passo que esse único possa ser identificado em outras pessoas. Ele não tem o melhor título, o melhor template, nem cenário, não é assim de uma aparência muito criativa ( aliás, um pouco psicodélico rs ), e tem tão poucos posts que talvez seja impossível entender a proposta dele mesmo , eu entendo. Então para descomplicar, vou deixar claro aqui. É um blog de uma garota, que tem o sonho de ir pro IME, uma vestibulando, e enquanto eu não entrar no IME, o nome vai continuar sendo vida de vestibulando, depois eu penso do que vai ser. E nesse percurso de alcançar esse sonho, sempre se vive várias coisas interessantes - para mal ou para bem - que eu achei legal compartilhar, bem como emoções, seilá. É isso! Espero que gostem!

11 comentários:

Sérgio Batista disse...

Li todos os seus posts, todinhos mesmo! Me indentifiquei com seus pensamentos, suas idéias expressam exatamente como é minha vida de vestibulando!!! é sensacional, mas o que eu quero mesmo não é o IME, é estudar em Cambrigde. Já estou quase lá, não pare de postar, pq assim não irei me desanimar.

Muito Obrigado, seu blog é decisivo para meu sucesso!!
Espero te conhecer, bejos

Mayara Leal disse...

Bom Sérgio, fico contente que vc entendeu minha proposta e com certeza irei fazer mais posts! estava meio parada mas já publiquei novamente. Se quiser, me passa seu email e eu entro em contato sim com você. Beijos!

Anônimo disse...

GENIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL !


By Reversal Russa

Anônimo disse...

Posso falar?


Ass: Valeska Popozuda

Anônimo disse...

PRA QUE FORÇAR QUE É INTELIGENTE ?
GANHARIA MUITO MAIS SENDO HUMILDE
TOMA VERGONHA NESSA CARA RIDÍCULA



ASS.: PANTHERS OF NIGHT

Anônimo disse...

Make your choice! Ou você é mt burra e sem humildade, ou você é mt cara de pau e forçadora! (y)


ASS: JIGSAW

Anônimo disse...

VOCÊ É UM DEMÔNIO FEIA PRA CARALHO
VAI PRO DESCARREGO CÃO CHUPANDO MANGA
É OLHAR PRA TUA CARA E REZAR O TERÇO 5 VEZES

HUMILDADE É NECESSÁRIO !



ASS: CHUCK NORRIS

Anônimo disse...

É, eu venho acompanhando os seus posts e vejo que você é realmente uma garota muito determinada! Eu já batalhei muito para chegar aonde eu cheguei, já ganhei muitos prédios, já ganhei muitos torneios e contei até o infinito 2 vezes e voce?


ASS: Chuck Norris!

Anônimo disse...

VAMOS FAZER A BRINCADEIRA DA PIROCA
AO ESCREVER O NOME DE UM FILME SUBSTITUI-SE UMA PALAVRA-CHAVE DO TÍTULO POR PIROCA

EXEMPLO> ERA DA PIROCA-ERA DO GELO


ASS: POWER GUIDO

Anônimo disse...

DE PIROCAS PRO AR - DE PERNAS PRO AR



ASS: POWER GUIDO

Anônimo disse...

O MASSACRE DA PIROCA ELÉTRICA - O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA

KKKKKKKKKKKKKKKKKK



ASS: POWER GUIDO